O objetivo SenhorExcel- Oficial é ajudar os usuários do Microsoft Office Excel, nas tarefas do dia a dia e resolver de forma simples e fácil as mais diversas situações na utilização do Excel como criação de planilhas complexas, relatórios, gráficos, dashboards, tabelas dinâmicas além dos demais recursos disponíveis.

15 de jul. de 2009

Compartilhe planilhas e informações com outras pessoas.

O Office Excel 2007 torna mais fácil o compartilhamento de planilhas e informações comerciais. A integração com os Serviços do Excel e o novo formato XML do Microsoft Office Excel pode proporcionar uma troca mais eficiente de informações.
  • Use o Office Excel 2007 e os Serviços do Excel para compartilhar planilhas com outras pessoas de maneira mais segura.1 Os Serviços do Excel processam dinamicamente uma planilha do Excel como HTML de tal forma que outras pessoas possam acessar as informações em um navegador da Web. Em virtude do elevado grau de fidelidade do cliente do Office Excel 2007, as pessoas podem usar os Serviços do Excel para navegar, classificar, filtrar e inserir parâmetros e interagir com as informações, tudo dentro de seu navegador da Web.
  • Crie painéis comerciais a partir de planilhas e compartilhe-as em um portal. Controle os principais indicadores de desempenho de sua empresa usando painéis baseados no navegador que podem ser criados a partir de planilhas do Excel, do Excel Web Access e do Office SharePoint Server 2007.
  • Salve como XPS ou PDF para facilitar o compartilhamento.2 Converta sua planilha para os formatos XPS (XML Paper Specification) ou PDF (Portable Document Format) para criar uma versão corrigida do seu arquivo de modo a facilitar o compartilhamento.
  • O novo formato XML do Excel proporciona uma troca de informações mais eficiente. Reduza tamanhos de arquivo de planilhas e aprimore sua interoperabilidade com outras fontes de dados usando o novo Formato XML do Excel.
1Requer o Microsoft Office SharePoint 2007 e Enterprise CAL.
2Você poderá salvar como um arquivo PDF ou XPS em um programa do 2007 Microsoft Office system somente depois de instalar um suplemento
.
(fonte: http://office.microsoft.com)

0 comentários:

Postar um comentário