O objetivo SenhorExcel- Oficial é ajudar os usuários do Microsoft Office Excel, nas tarefas do dia a dia e resolver de forma simples e fácil as mais diversas situações na utilização do Excel como criação de planilhas complexas, relatórios, gráficos, dashboards, tabelas dinâmicas além dos demais recursos disponíveis.

15 de jul. de 2009

Aprimore a análise de planilhas.

Novas ferramentas de análise e visualização de dados ajudam a analisar informações, detectar tendências e acessar as informações da sua empresa de maneira mais fácil.
  • Use formatação condicional com esquemas de visualização de dados para descobrir e ilustrar tendências importantes e destacar exceções nos dados com gradientes coloridos (mapas de calor), barras de dados e ícones.
  • Classificação e filtragem são dois dos mais importantes tipos de análise básica que se pode fazer com os dados. Novas opções para classificar e filtrar, como a seleção múltipla em AutoFiltros, classificação ou filtragem por cor e “filtros rápidos” para tipos de dados específicos tornam o Office Excel 2007 a ferramenta ideal para trabalhar com grandes quantidades de dados complexos.
  • Crie um modo de exibição de tabela dinâmica ou de gráfico dinâmico mais facilmente usando campos de dados para reorientar dados rapidamente de modo a resumir e localizar as respostas de que precisa. Basta arrastar os campos para onde deseja que eles sejam exibidos.
  • O suporte completo para o Microsoft SQL Server 2005 Analysis Services permite que você consulte seus dados comerciais mais atuais usando a flexibilidade do Office Excel 2007. Com as novas funções do cubo, você pode criar um relatório personalizado a partir de um banco de dados OLAP.
(fonte: http://office.microsoft.com)

0 comentários:

Postar um comentário