O objetivo SenhorExcel- Oficial é ajudar os usuários do Microsoft Office Excel, nas tarefas do dia a dia e resolver de forma simples e fácil as mais diversas situações na utilização do Excel como criação de planilhas complexas, relatórios, gráficos, dashboards, tabelas dinâmicas além dos demais recursos disponíveis.

5 de abr. de 2019

Power BI Report Builder


"Esta ficando muito difícil pra concorrência, acompanhar o POWERBI."

Acaba de ser lançada a versão inicial do Power BI Report Builder, o aplicativo complementar mais recente do Power BI que permite criar relatórios paginados. É um aplicativo gratuito e autônomo da área de trabalho do Windows que pode ser baixado do site do Power BI.

Este aplicativo funcionará como a principal experiência de criação de relatórios paginados no serviço do Power BI daqui para frente. Ao criar uma nova ferramenta de autoria para relatórios paginados no Power BI, separada do Construtor de Relatórios do SQL Server Reporting Services, podemos fornecer uma experiência familiar, mas otimizar especificamente a publicação no Serviço do Power BI.



O Power BI Report Builder permite que você:
  • Use a faixa de opções Report Builder para adicionar rapidamente itens a seus relatórios, tabela de lançamento, gráfico e assistentes de mapa e formatar os dados do relatório.
  • Adicione dados de provedores de dados internos.
  • Crie e use parâmetros de relatório e outros recursos interativos.
  • Visualize relatórios em formato HTML ou impresso.
  • Exporte relatórios para formatos de arquivo como o Microsoft Excel ou PDF.
  • Salve seu relatório localmente
  • Em uma atualização futura, você poderá abrir e publicar de / para o Serviço do Power BI




Download Power BI Report Builder

Acesse Link para mais detalhes.

0 comentários:

Postar um comentário