O objetivo SenhorExcel- Oficial é ajudar os usuários do Microsoft Office Excel, nas tarefas do dia a dia e resolver de forma simples e fácil as mais diversas situações na utilização do Excel como criação de planilhas complexas, relatórios, gráficos, dashboards, tabelas dinâmicas além dos demais recursos disponíveis.

16 de jul. de 2009

Gerencie informações de maneira mais eficiente.

O Office Excel 2007 e os Serviços do Excel permitem que você gerencie e controle planilhas em um servidor para ajudar a proteger informações comerciais importantes e ajudar a assegurar que as pessoas estejam trabalhando com os dados mais atuais.
  • Gerencie de maneira centralizada informações confidenciais publicando planilhas no Office SharePoint Server 2007 para ajudar a assegurar que os integrantes de sua organização estejam trabalhando com as informações comerciais mais atualizadas e evitar a disseminação de várias versões do mesmo arquivo.
  • Proteja informações comerciais confidenciais enquanto ajuda a assegurar que as pessoas possam visualizar os dados necessários com recursos de gerenciamento de relatórios.
  • Conecte-se a fontes externas de informações usando a Biblioteca de Conexão de Dados. Conecte-se rapidamente e importe informações de fontes de informações externas, como bancos de dados e sistemas de linha de negócios usando a Biblioteca de Conexão de Dados. Usando o Office SharePoint Server 2007, a equipe de TI da sua organização pode configurar e gerenciar Bibliotecas de Conexão de Dados "confiáveis" que permitem às pessoas conectar-se de maneira mais segura a fontes de dados externas sem ajuda.
  • Aproveite o mecanismo de cálculo do Excel em outros aplicativos. Use a API (interface de programação de aplicativo) dos serviços da Web dos Serviços do Excel para integrar o cálculo do servidor dos arquivos do Excel a outros aplicativos.(fonte: http://office.microsoft.com)

0 comentários:

Postar um comentário