O objetivo SenhorExcel- Oficial é ajudar os usuários do Microsoft Office Excel, nas tarefas do dia a dia e resolver de forma simples e fácil as mais diversas situações na utilização do Excel como criação de planilhas complexas, relatórios, gráficos, dashboards, tabelas dinâmicas além dos demais recursos disponíveis.

28 de jan. de 2019

As 10 principais linguagens de programação para machine learning.



Embora você possa pensar que o MACHINE LEARNIG é reservado para desenvolvedores bem versados em idiomas como R e Python, você estaria errado.

Repositório de código on-line O GitHub reuniu as 10 linguagens de programação mais populares usadas para o MACHINE LEARNIG hospedado em seu serviço e, enquanto o Python está no topo da lista, há algumas surpresas por lá.

A linguagem de criação de scripts da web transforma o JavaScript no terceiro lugar da lista, a novata voltada para a ciência dos dados e a rival do Python, Julia, número seis, os scripts da Shell no número sete e o favorito dos grandes dados Scala. está no número 10.

Os rankings são baseados nos idiomas primários usados nos repositórios de códigos marcados como relacionados ao aprendizado de máquina, de acordo com o GitHub.

Eles quase certamente não refletem quais idiomas são mais comumente usados para aprendizado de máquina. Uma recente pesquisa da Kaggle com cientistas de dados sinalizou o Python como a linguagem mais popular e R como a linguagem que eles mais provavelmente usam no trabalho.

Matéria completa em https://goo.gl/wEcRcW

Rfrança

0 comentários:

Postar um comentário