O objetivo SenhorExcel- Oficial é ajudar os usuários do Microsoft Office Excel, nas tarefas do dia a dia e resolver de forma simples e fácil as mais diversas situações na utilização do Excel como criação de planilhas complexas, relatórios, gráficos, dashboards, tabelas dinâmicas além dos demais recursos disponíveis.

10 de jul. de 2009

Crie planilhas melhores.

O Office Excel 2007 tira proveito da nova interface do usuário Office Fluent para facilitar o acesso a poderosas ferramentas de produtividade. Ele também oferece mais espaço para você trabalhar e proporciona um desempenho mais rápido.
  • Aproveite a nova interface de usuário Office Fluent. Localize as ferramentas desejadas quando precisar delas usando a nova interface de usuário Office Fluent orientada a resultados do Office Excel 2007. Com base no trabalho que você precisa realizar, seja criar uma tabela ou escrever uma fórmula, o Office Excel 2007 apresenta os comandos apropriados dentro da interface do usuário Office Fluent.
  • Aproveite a capacidade aumentada da planilha de um milhão de linhas por 16.000 colunas, que permite importar e trabalhar com grandes quantidades de dados e alcançar um desempenho de cálculo mais rápido com suporte para processadores duais ou de vários núcleos.
  • Formate rapidamente tabelas e células. Use galerias de Estilos de Célula e Estilos de Tabela para formatar rapidamente sua planilha da maneira desejada. As tabelas incluem AutoFiltros enquanto os cabeçalhos de coluna permanecem em exibição quando você rola os dados. Os AutoFiltros preenchem e expandem qualquer tabela automaticamente.
  • A experiência de criação de fórmulas inclui uma barra de fórmulas redimensionável e o recurso AutoCompletar Fórmula baseado em contexto — para que você possa redigir a sintaxe correta da fórmula na primeira vez, sempre. Você também pode fazer referência a tabelas e intervalos nomeados dentro de fórmulas e funções.
  • Crie gráficos de aparência profissional com efeitos visuais especiais usando apenas alguns cliques. Use Layouts de Gráfico e Estilos de Gráfico predefinidos ou formate manualmente cada componente, como eixos, títulos e outros rótulos de gráfico. Você pode usar efeitos impressionantes, como 3D, sombra suave e suavização de serrilhado para ajudar a identificar dados importantes e criar resumos gráficos mais atraentes. Crie gráficos e interaja com eles da mesma maneira, independentemente do aplicativo que estiver usando, porque o mecanismo de criação de gráficos do Excel é consistente no Microsoft Office Word 2007 e no Microsoft Office PowerPoint 2007.
  • Use a Exibição Layout de Página para ver exatamente como a sua planilha será impressa e adicione ou edite cabeçalhos e rodapés. Ajuste margens de página com informações visuais diretas sobre onde a página truncará e evite várias tentativas de impressão.
  • O Office Excel 2007 inclui formatação de tabelas rápida e um mecanismo de gráfico redesenhado que ajudará você a comunicar melhor as suas análises com gráficos estonteantes.
(fonte: http://office.microsoft.com)


0 comentários:

Postar um comentário